16ª RPM recebe novos Sargentos

Da esquerda para a direita: 3º Sgt PM Mauro; 3º Sgt PM Halley; Cel PM Braga (Cmt da 16ª RPM); 3º Sgt PM Celso; 3º Sgt PM Linhares; 3º Sgt PM Lisboa.

UNAÍ – Os Sargentos recém-formados no Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública (CSTSP/CFS 2018) da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) se apresentaram, na manhã do dia 12 de dezembro 2018, ao Cel PM Rodrigo Salvador Zupo Braga, Comandante da 16ª Região da Polícia Militar. Os novos Sargentos foram designados para a região do Noroeste de Minas onde atuarão nas mais diversas modalidades de policiamento em prol da sociedade.

Assim, estão prontos para atuar no comando de guarnições de radiopatrulhamento, no comando de destacamentos policiais em municípios de pequeno porte, no desempenho de funções administrativas e auxiliares, bem como no nivelamento intelectual dos futuros profissionais de Segurança Pública. É com muita satisfação que a 16ª RPM recebe os Sargentos recém-formados, desejando-lhes sucesso nesta carreira promissora. Sejam todos bem-vindos!

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 16ª RPM