Agrotec Leite fecha com chave de ouro a I Feira Agropecuária de Unaí

Foi uma tarde produtiva e de muitos negócios no tathersal do Sindicato dos Produtores Rurais de Unaí nesse domingo, 08 de setembro. O leilão de Gado Leiteiro, promovido pelo Sindicato em parceria com a Unaí Leilões, Sicoob Noroeste de Minas e Capul, foi o evento que fechou com chave de ouro a AGROTEC 2019.

Com animais de altíssima qualidade da raça girolando, as disputas foram acirradas e obteve quase 100% de vendas dos animais colocados na pista. A Unaí Leilões, parceira importantíssima do Sindicato, abriu a Agrotec 2019, no dia 31 de agosto com o mega leilão de gado de corte e na data de 08 de setembro encerrou o evento com o leilão de gado leiteiro. A Agrotec Leite é um leilão idealizado pelo Sindicato para promover bons negócios para os pequenos e médios produtores rurais, principalmente para o associado em dia, que obteve vantagens tanto na venda como na compra.

O presidente do Sindicato, Ricardo de Almeida, agradeceu o esforço da Unaí Leilões em realizar o leilão de gado leiteiro e disse que espera que a Agrotec Leite vire tradição, para que os criadores fiquem na espera do evento e assim, fazerem excelentes negócios na época.

Agradeceu também ao Sicoob Noroeste de Minas que financiou os animais para os seus associados e afirmou que são essas ações conjuntas que ajudam o produtor rural a fomentar os negócios e, obviamente, reconhecer que a Cooperativa Agropecuária de Unaí – CAPUL não mediu esforços para que esse leilão acontecesse de forma brilhante.

A Diretoria do Sindicato agradece a todos que foram prestigiar o AGROTEC LEITE.

Reportagem e fotos: José Ney Lopes