Alunos da Escola Virgílio de M Franco passam em seletiva de Karatê e precisam de Kimono

Na manhã desta quinta-feira (03/10) aconteceu no ginásio de Esportes da Escola Estadual Manoela Faria Soares, uma seletiva de karatê dos alunos da Escola Estadual Virgílio de Melo Franco. Durante a seletiva para a Copa Gerardo de Karatê, evento que acontecerá entre os dias 17 e 18 de novembro, em Brasília, foram selecionados 35 atletas unaienses.

Agnaldo Caetano, professor e técnico da equipe afirmou que os alunos estão preparados e que irão representar bem nossa cidade. Existe apenas um pequeno detalhe, já que nenhum dos atletas selecionados possui equipamentos (kimono, luvas e protetores) e por isso sugeriu que os empresários unaienses apadrinhassem um atleta. “Temos muitos talentos, o governo do Estado disse que irá disponibilizar os equipamentos, porém, acho que não chegará a tempo da competição, e por isso de nada adiantaria a preparação dos atletas”, afirmou o professor.

Os interessados em apadrinhar um atleta podem procurar a direção da Escola Virgílio de Melo Franco ou entrar em contato com o professor Agnaldo Caetano através do telefone (38) 99845-2286.

Fotos: José Ney Lopes