ANDRÉA MACHADO: “Vereadora”

Unaí conta hoje com 15 vereadores na Câmara Municipal, entre eles a vereadora Andréa Machado, que vem se destacando pelos serviços prestados à comunidade unaiense. Andréa é esposa do ex-vereador Zé da Estrada, que pretende se candidatar a prefeito de Unaí nas próximas eleições.

A parlamentar exerce o cargo pela segunda vez e sempre está focada em buscar melhorias para a população através de projetos de leis e requerimentos. Andréa Machado é hoje uma das pessoas mais conhecidas em Unaí no meio político, já atuou como secretária de Saúde no governo do ex-prefeito Delvito Alves e foi reeleita vereadora em 2016 com uma das maiores votações entre os seus concorrentes a uma cadeira na Câmara.

Assim como o seu marido, Andréa sempre busca levar ao plenário da Câmara projetos relevantes que têm como objetivo facilitar a vida da população de Unaí. Além disso, firma parcerias com Deputado Federal e Estadual para conseguir emendas e contribuir com comunidades e entidades do município.

Em Entrevista a Vereadora Andréa Machado nos revelou que dentre tantos benefícios que já proporcionou a população de Unaí, tem dois que marcarão para o resto de sua vida, que foi ter montado a Casa de Apoio em Barretos para receber as pessoas e familiares que fazem tratamento contra o câncer e ter autorizado a instalação do CER-Centro Especializado em Reabilitação na APAE quando foi Secretária de Saúde, disse “Enquanto DEUS me der a oportunidade de ser parlamentar, lutarei incansavelmente para a população de Unaí, principalmente para as pessoas menos favorecidas”, disse ainda que toda emenda impositiva da área da saúde que ela tem na Câmara Municipal, teve o prazer em destinar para o CER-Centro Especializado em Reabilitação-APAE e ANMECC-Associação Noroeste Mineiro de Estudos e Combate ao Câncer.

Por tudo isso a parlamentar foi pela terceira vez certificada pelo Jornal Noroeste de Minas como a Vereadora Destaque do ano. A edição de 2018 teve o seu evento de entrega do certificado realizado no Espaço Marjan, na noite da última sexta-feira, 31 de agosto.