Ao ar livre: Diretoria da ACE e CDL Unaí se reúne no Museu

Atendendo ao convite do diretor do Museu Municipal de Unaí, Luiz Anselmo de Sá, a Diretoria da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Unaí) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) realizou uma reunião na manhã desta terça-feira, 06 de fevereiro, no museu municipal. Luiz Anselmo afirma que neste ano pretende levar diversas entidades para realizar reuniões e eventos na sede do museu com o objetivo de comemorar os 20 anos de criação desse espaço que retrata a história de Unaí.

De acordo com a presidente da ACE/CDL, Eliana Zica, foi uma grande alegria realizar a reunião das entidades no Museu, ressaltando que essa experiência foi inovadora para essa diretoria que iniciou seus trabalhos no início deste ano, onde especialmente nesse encontro buscaram realizar algo diferenciado para integração de todos, oportunizando o contato e conhecimento dos diretores neste espaço que conta a história do município e de tantas lembranças retratadas em cada elemento que compõe aquele cenário.

O que tornou esse momento ainda mais interessante foi a realização do evento ao ar livre, do lado externo do museu, o que deixou a reunião mais alegre, com o nascer do sol e o canto dos pássaros. Participaram da reunião a maioria dos diretores os quais elogiaram o espaço do “MUSEU HISTÓRICO DE MARIA TORRES GONÇALVES”, ainda esteve na reunião o Sr. Luiz Anselmo (Diretor do Museu) e a Sra. Lilian Martins Veloso Salgado representando a Secretaria de Cultura.

A diretoria da ACE e CDL encerrou a reunião agradecendo a oportunidade, a receptividade e disponibilização do aconchegante espaço oferecido pelo anfitrião Luiz Anselmo.

Reportagem e fotos: José Ney Lopes