APAE cede espaço físico para a AUDEC em forma de parceria

Diretores e representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação Unaiense de Desenvolvimento e Cidadania (AUDEC) e Igreja Cristã Evangélica Indepentende Avivada (ICEIA) se encontram para um tempo de convívio e verificação da nova sede da AUDEC no bairro Mamoeiro.

Conduzidos pelo Presidente da AUDEC, José Geraldo de Souza Ramos, se fez a apresentação do corpo diretório da AUDEC e representantes da ICEIA. Em um rápido pronunciamento destacou os objetivos e propósitos da criação da AUDEC para com a cidade de Unaí e, principalmente, o bairro Mamoeiro.

Em sequencia a palavra foi dada ao Presidente da APAE, Dr Claudiney Luiz da Costa, onde, também, foi feita a apresentação da diretoria da APAE na oportunidade o presidente da APAE expressou a satisfação com a parceria firmada junto a AUDEC para o desenvolvimento social e comunitário do Mamoeiro.

A inauguração dos projetos da AUDEC ocorrerá no dia 07 de maio do ano vigente as 15:00h, onde serao ofertados o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, bem como as oficinas culturais e esportivas de Karatê, Jiu-Jitsu, Balé, Música, Futebol e Xadrez.

De antemão lançamos nosso convite a todos.

AUDEC – Associação Unaiense de Desenvolvimento e Cidadania
Rua Iraci Alves, 600 – Bairro Mamoeiro

Fonte: AUDEC