Apoio popular a pré-candidato à Presidência da República se alastra no Noroeste de Minas

Algo inusitado acontece nas eleições de 2018, quando inúmeros eleitores vêm declarando apoio através de fixação de outdoors em diversas cidades do Noroeste Mineiro. Em Bonfinopolis, Chapada Gaucha, Riachinho, Paracatu, Unaí e Urucuia, já se pode observar a divulgação espontânea custeada pelos próprios cidadãos, sem falar em outras cidades que também possuem grupos se organizando, como é o caso de Dom Bosco, que terá o seu outdoor colocado nos próximos dias.

O felizardo a ganhar essa declaração de apoio é o deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jair Messias Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República pelo PSL. Sem ao menos conhecer a região e provavelmente nunca ter visitado qualquer cidade do Noroeste, o parlamentar caiu no gosto popular e é tido como a esperança para tirar o Brasil do caos em que se encontra.

Enquanto a maioria dos seus opositores se preocupa em como explicar nas suas campanhas o envolvimento com a corrupção, o pré-candidato vem crescendo e se popularizando em todo país e ganhando publicidade da sua imagem, sem custo algum para o deputado.

Em Unaí, foram criados diversos grupos no WhatsApp para organizar uma provável visita de Bolsonaro. Nesses grupos os seguidores fizeram uma campanha de arrecadação para a confecção de um outdoor que foi fixado no centro da cidade na manhã deste domingo (25/03).

Assessoria

O Portal Unaí entrou em contato com o presidente do PSL de Minas Gerais, Deputado Federal Marcelo Álvaro Antônio, responsável pela agenda e interlocutor do pré-candidato Jair Bolsonaro no Estado de Minas. Marcelo Álvaro disse que as manifestações espontâneas de apoio a Bolsonaro são muito importantes, pois a grande força do pré-candidato está nas pessoas, nos cidadãos de bem que estão se juntando para fazer algo pelo país.

“A nossa missão é muito clara. Vamos somar forças com quem deseja uma real mudança em nosso país, combatendo a velha política, os conchavos, os acordões e preservando os valores da família” Afirmou Marcelo Álvaro.

Visita ao Noroeste

O Deputado afirma que serão feitas caravanas com o Pré-candidato Jair Bolsonaro por Minas Gerais e que, sem dúvidas, a Região Noroeste estará no roteiro para que ele possa passar pelas cidades agradecendo o apoio das pessoas que já carregam seu nome com coragem e determinação.

Reportagem: José Ney Lopes

Fotos: Redes Sociais 

Conteúdos Relacionados

Um jeito diferente de contar a Paixão de Cristo

O Grupo Teatral Fênix apresentou durante o mês de março um espetáculo diferente do ...

Pré-candidato ao governo de Minas vem a Unaí

Na noite de quarta-feira, 21 de março, o empresário Romeu Zema, presidente do Conselho ...

Lançamento do Leilão Arca de Noé 2018 mostra a força da filantropia

“Todos no mesmo barco por uma só causa”. Esse é o lema da 10ª ...