Belchior Luiz de Melo é o novo presidente da ANMECC

Na manhã deste sábado, 30 de junho, o empresário Belchior Luiz de Melo tomou posse e deu posse ao seu conselho diretor que conduzirá os trabalhos da entidade nos próximos três anos. A solenidade foi realizada na obra do Hospital de Câncer do Noroeste de Minas, que está sendo construído com o apoio da população de Unaí. Antes da solenidade foi celebrado o terço dos homens, no qual grande parte da diretoria faz parte.

O evento foi realizado onde está sendo construído o hospital para mostrar o quanto a obra está adiantada e a necessidade da população continuar praticando as doações. Belchior agradeceu a todos pela presença e disse se sentir confiante, e que a sua diretoria fará de tudo para que essa obra continue a todo vapor.

Outro ponto importante que foi apresentado na solenidade foi a transparência do dinheiro que está sendo doado. De acordo com a ANMECC, hoje é possível acompanhar todas as doações e o que está sendo feito com o dinheiro pelo site da Associação. Tudo muito bem explicado para que quem tenha alguma dúvida esteja por dentro e também possa acompanhar onde está sendo empregado o dinheiro doado.

Diretoria
Presidente: Belchior Luiz de Melo
Vice-Presidente: Jaime Correia 
Diretor Administrativo: Euler Braga 
Tesoureiro: Marcos Régines
Secretário: Odécio Opelt
Diretor Jurídico: José Gonçalves
Diretor de Eventos: Luiz Machado
Diretores de Construção: Afonso Fontana, Geraldo Oliveira, Edson Xavier, Adnan José Braga, 
Denise Gatto, Getúlio Silveira e Silvone de Oliveira.

Reportagem e fotos: José Ney Lopes