Casa do Produtor joga um bolão com a Copa Pet

Se a Seleção Brasileira não fez bonito na Copa do Mundo trazendo o hexa para o Brasil, os brasileiros fazem bonito trabalhando diuturnamente para fazer com que o Brasil volte a ser um país promissor. Assim, a Casa do Produtor Rural, com o apoio das empresas Quatree e Ervamix, realizou uma manhã pra lá de animada. Juntos bateram um bolão de receptividade aos animais e seus donos neste último sábado, 07 de julho.
Quem foi ao evento Copa Pet, realizado na loja da Casa do Produtor Rural, degustou aquele café da manhã e pode contar com o atendimento aos animais, recebeu brindes oferecidos pela Quatree, participou do sorteio de 1 saco de ração Bomguy carne 20kg, 1 Quatree Gourmet 15 kg, 2 cestas cheias de produtos para cão e mais 1 saco de ração Quatree Supremes 1 kg, 03 vidros de Ervamix e uma bola de futebol da Bayer.
O evento, que começou as 08 horas da manhã, estendeu-se até ao meio dia e contou com a presença de centenas de pessoas que levaram seus animais para avaliação dos especialistas em medicina veterinária. O evento Copa Pet é a continuação do Arraiá Pet que teve início no ano de 2016 e vem se tornando tradição em Unaí.
Reportagem e fotos: José Ney Lopes