Cavalgada abre as comemorações do Aniversário de Uruana

Com o prefeito Ronaldo Verdadeiro à frente conduzindo os demais cavaleiros e as amazonas, uma cavalgada que passou pela principais ruas da cidade partiu em direção a Associação da Cambaúba abrindo as comemorações do aniversário de Uruana de Minas.

No caminho, muita diversão e alegria, principalmente durante a parada no Rio São Miguel, onde os participantes puderam se reabastecer de energia e cuidarem dos animais para seguirem em frente.

Na Associação, muita gente aguardava pelos cavaleiros e pelas amazonas, que chegaram com bastante energia. Durante um rápido discurso, o prefeito Verdadeiro, que fez todo o percurso a cavalo, externou sua alegria por ser recebido com tanto carinho naquela comunidade e declarou que está trabalhando para todos.

O município completa 21 anos nesse próximo dia 20, mas as comemorações tiveram início nesse dia 13. Será uma semana de muita festa na cidade, tendo inclusive um dia especial para os evangélicos. “Além disso, estamos valorizando também os artistas da nossa região”, disse Ronaldo Verdadeiro.

A festa de comemoração dos 21 anos de Uruana de Minas terá seu ápice no sábado dia 20, com o mega show em praça pública da dupla Gino & Geno.

Reportagem: Rubens Martins
Fotos: José Ney Lopes