CCAA Unai realiza formatura para turmas de Mastering English

A solenidade de graduação dos formandos em “Mastering English” 11.1 e 11.2, pós-avançado, do 1º semestre de 2018 foi mesmo digna de aplausos. O CCAA Unaí mostrou mais uma vez que seus métodos de ensino são os mais eficazes e proporcionou uma noite repleta de apresentações culturais comprovando o domínio da língua, apresentada pelos formandos durante os shows de talentos.

A plateia, composta por familiares e amigos dos formandos, além de presenciar a eficiência do método utilizado pelo CCAA, foi presenteada por momentos únicos, marcados pela descontração e a certeza do aprendizado, tendo em vista que logo na abertura da solenidade os formandos apresentaram uma peça de teatro “The X Factor CCAA”, toda em inglês.

Bastante almejada, a noite de graduação trouxe muitas outras surpresas e comprovou de vez que o CCAA Unaí é, de fato, uma das melhores escolas de idiomas da América do Sul, no ranking do CCAA Internacional.

Sabor de Vitória

Ao fazer uso da palavra, a diretora pedagógica Selma Mendonça salientou o quanto a noite foi especial, pois ela tem sabor de vitória, vitória conquistada através do esforço dos formandos ao longo do tempo que estudaram no CCAA. “Cada dia um novo vocabulário, uma nova pronúncia, uma nova compreensão e muitos desafios. Foi assim que a passos largos vocês aprenderam e conquistaram essa vitória com plena dedicação,” disse a diretora.
O diretor do CCAA, Dr Alair Mendonça, agradeceu a Deus e toda a sua equipe de trabalho, parabenizou os formandos pelo grande momento no qual saíram da escola com o título Toefl, da Universidade de Miami, tendo em vista que esse diploma serve para qualquer vaga de emprego no mundo. Ele falou da importância dos pais e da escola na vida dos adolescentes, mas que no fim quem responde por eles são eles mesmos.

A solenidade teve seu encerramento marcado por homenagens aos professores e funcionários da Escola de Idiomas. Logo após as homenagens, um coquetel oferecido aos convidados pelo CCAA brindou o triunfo dos jovens formandos. O evento foi realizado na noite desta quinta-feira, 21 de junho, no auditório do CCAA.

Reportagem e fotos: José Ney Lopes