Comemoração diferente dos 80 anos da Dona Altair de Sá

Ela comemorou seu aniversário de uma forma diferente, com poucas pessoas em sua casa e com toda família fazendo homenagens em frente sua residência. Devido ao cenário atual, não fez aglomeração e apenas parentes que estão em isolamento social tiveram contanto com a aniversariante. 

Os parabéns e o apagar das velinhas foi através de uma videoconferência com seus filhos, parentes e amigos, onde confraternizaram tornando o momento mágico e inesquecível. A comemoração teve direito a café da manhã, presentes e almoço, onde foi servida uma saborosa feijoada para ela e os dois filhos que estão em isolamento há mais de 80 dias.

Mas a família também pode apreciar a feijoada, em suas casas, um almoço de família à distância. “Foi diferente, como manda a nova realidade. Não podíamos deixar de comemorar essa data tão significativa onde minha mãe completa 80 anos de vida, porém, tudo foi rigorosamente dentre das normas de saúde do município,“ disse Luiz Anselmo, filho de Dona Altair .

E não parou por aí. No cair da noite, netos, filhos e amigos fizeram uma bela serenata com sua música preferida, ” Ipê Florido”, e ela assistiu da sacada de seu apartamento, situado em frente à Praça da Prefeitura.

Fotos: Acervo familiar

error

Compartilhe: