Comendador Wanderson é homenageado mais uma vez a nível nacional

Unaí é uma cidade ordeira, cheia de cidadãos que se destacam em diversos segmentos Brasil afora. Um deles mora e mantem seus negócios aqui no município e vem sendo condecorado sucessivamente pelos excelentes serviços prestados através de sua empresa Camargos Advocacia e Consultoria Previdenciária.
O Comendador Wanderson Farias de Camargos, que exerce a função de advogado, é referência neste segmento e já recebeu vários prêmios nos últimos anos, e um deles é o título de comendador. Neste mês de Abril, mais uma vez Wanderson foi homenageado por uma grande entidade. A Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC) o credenciou como referência nacional em advocacia num grandioso evento realizado em Brasília.
Prestígio
Ser certificado por uma instituição tão relevante já é sinal de muito prestígio, porém o comendador unaiense não ficou apenas com a certificação, ele foi capa da revista ANCEC produzida pela Agência. Esse feito demonstrou o quão esse unaiense vem crescendo a passos largos, pois o evento contou com a participação de premiados também importantes no cenário nacional, como a mãe do cantor Renato Russo, Carminha Manfredini, o ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol, Lúcio, e a embaixada da República de El Salvador.
O Comendador Wanderson Farias de Camargos falou da satisfação em ser mais uma vez homenageado por uma entidade de renome nacional. Disse que exerce sua função com responsabilidade e muita dedicação, e pensa que deve ser por isso que vem sendo condecorado nos últimos anos. “Receber essa certificação e ser capa da revista ANCEC me deixa emocionado e me faz ter a certeza que estamos no caminho certo. Isso nos dá mais energia para fazer a diferença nesse segmento em que atuamos”, afirma o comendador.
Reportagem: José Ney Lopes