Portal Unaí - Aqui você vê primeiro!
        Unaí-MG.  Sexta, 18 de Agosto de 2017
 
Busca Interna:





 
 Você está em:  Ir para a Página Inicial » Navegue » Notícias

Papo Reservado: moda, entretenimento, atitude e diversão aos unaienses


A noite de sexta-feira, 26 de maio, entra para a história da moda de Unaí com uma verdadeira festa de inauguração. A loja Papo Reservado mostrou a que veio e apresentou aos seus clientes um mix de produtos ímpar para todos os gostos,  para homens e mulheres. 
 
O evento contou com a presença de muita gente bonita e de bom gosto. A loja foi montada nos mínimos detalhes, traz aconchego e confiabilidade para quem busca elegância e estilo próprio. Quem foi pode apreciar um momento em um local aconchegante, onde os convidados puderam se divertir e curtir ao som do DJ Paulo Adjuto. 
 
“Completamente apaixonados pela vida, queremos nos reinventar a cada instante, não somos uma loja de roupas para pessoas, e sim uma loja de pessoas que vendem roupas”, afirma o empresário Victor Braga.  Disse ainda que seus clientes encontrarão atendimento com respeito, com amor, com preços super bacanas, e com marcas excepcionais e respeitadíssimas no mundo da moda.   
 
Papo Reservado oferece as marcas: Reserva, Triton, Blueman, Calvin Klein, Missbela, Dane-se, Ana do Céu, Gatabakana, La Rouge Belle e Oh Boy.  
 
“A proposta é de misturar happy hour, encontro de amigos e moda. A Papo Reservado pretende sempre fazer uma social para reunir a galera. Somos excelente opção de presente para ele e para ela. A Papo Reservado aguarda por você,” finalizou Victor. 
 
A Papo Reservado está localizada na rua Nossa Senhora do Carmo 374, centro de Unaí.
 
Reportagem e fotos: José Ney Lopes
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Dê a sua nota:
Média: 8.44

Listar Anteriores

 








Portal Unaí - Aqui você vê primeiro!