Portal Unaí - Aqui você vê primeiro!
        Unaí-MG.  Segunda, 23 de Outubro de 2017
 
Busca Interna:




 
 Você está em:  Ir para a Página Inicial » Navegue » Notícias

Rotary Centenário inaugura Parquinho de Diversão no CEM


Solidariedade, essa é a função de todo os clubes rotários do mundo. Em Unaí, o Rotary Club Centenário, através de recursos do Distrito Rotário 4760, do Fundo Filantrópico criado pelo Rotary Centenário com dinheiro do Leilão Arca de Noé, e recursos da Província Carmelitana Santo Elias, reformou todo o Parquinho de Diversões do CEM (Centro Educacional do Menor).
 
Centenas de crianças que não tinham segurança para brincar agora têm uma área de lazer novinha, com inúmeros brinquedos que com certeza farão a alegria da criançada. Foram reformados ainda uma casinha de madeira e diversos cavalinhos que ficam na brinquedoteca.
 
O CEM foi a primeira entidade a ser contemplada com recursos do Distrito Rotário 4760 e do fundo filantrópico administrado pelo Rotary Centenário, que recebe repasse há nove anos do Leilão Arca de Noé. Segundo o presidente do clube, Uilson Moreira, esse tipo de projeto será patrocinado pelo fundo a partir de agora, e isso mostra a grandiosidade do Leilão Arca de Noé, que além de beneficiar mais de 15 entidades, começará a promover mais ações filantrópicas na cidade de Unaí.
 
Reportagem e fotos: José Ney Lopes 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Dê a sua nota:
Média: 10

Listar Anteriores

 








Portal Unaí - Aqui você vê primeiro!