Desafiador! Começam as atividades do Arca de Noé 2018 com meta ousada

Um milhão e duzentos mil reais, esse é o objetivo de arrecadação do Rotary Club Unaí Centenários para a 10ª edição do Leilão Arca de Noel que será realizada em maio de 2018. Nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, o Rotary Centenário fez o lançamento dos trabalhos que o clube terá que realizar até o lançamento oficial, quando as entidades participantes entram de fato na organização o evento.

Com o lema “Todos no Mesmo Barco Por Uma só Causa” o clube de serviços mostra que o Arca de Noé precisa realmente de todos os parceiros e entidades envolvidas com o objetivo de beneficiar diretamente milhares de unaienses.

O presidente do Rotary Centenário, José Juliano Spindola, e o coordenador geral do Leilão, Risolando Dias, ressaltaram a importância de toda a comunidade mais uma vez se sensibilizar com o Arca de Noé e a união de todas as entidades para conseguirem atingir a meta.

O lançamento dos trabalhos foi realizado na sede do Rotary Club Unaí e contou com a presença da imprensa, rotarianos do Rotary Club Centenário e da Casa da Amizade Centenário.

Reportagem e fotos: José Ney Lopes