Destaques do Ano 2020 do Jornal Noroeste de Minas e da Minas em Revista

Devido a atual pandemia causada pelo surgimento do novo Coronavírus, que mudou hábitos e costumes no mundo todo. O evento este ano adquiriu nova roupagem se adaptando ao novo normal.

Este ano o Destaques do Ano será realizado através de uma Live onde serão apresentados os homenageados de 2020 nesta Live serão veiculadas fotos seguidas de endereço e telefone dos participantes (as fotos da entrega dos certificados serão feitas anteriormente, pré-agendadas com o cliente) , durante está Live que será também solidária serão pedidas doações para o abrigo Frei Anselmo , e também serão sorteados muitos prêmios para os telespectadores.

A Live será exibida pela TV Rio Preto, pelos canais do YouTube da Minas em Revista, da TV Rio Preto, da cantora Emanuele Morais e da dupla sertaneja Matho Grandi e Matheus, que

farão um show durante a Live.

A expectativa de um público de aproximadamente 60 mil pessoas nas 14 cidades em que a TV Rio preto atua, sem falar no alcance dos canais do YouTube que também transmitirão o evento.

O participante do Destaques do Ano 2020 terá direito a uma página da Minas em Revista edição especial Destaque do Ano 2020, que será editada somente sobre o evento, neste espaço (página) o participante pode escolher entre a história de seu negócio ou um anúncio de sua empresa. Nesta edição especial será contada toda a história do Destaques do Ano do Jornal Noroeste de Minas e curiosidades sobre o mesmo, será uma edição diferenciada, de luxo, com a categoria que o evento merece, e que irá agradar a todos com certeza, fazendo jus a esse grande evento corporativo que há 16 anos vem se superando, como sucesso de público e de crítica.

Destaques do Ano do Jornal Noroeste de Minas e da Minas em Revista, você aparece em sua cidade e cresce na região.

Quem não é visto não é lembrado…

Reportagem: Jornal Noroeste de Minas

error

Compartilhe: