Diretores da ACE e CDL se reúnem com representantes do setor de saúde do município

Diretores da Associação Comercial e Empresarial (ACE) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Unaí, esteveram reunidos na manhã da última sexta-feira, 05, com representantes da Secretaria de Saúde do município para discutir o cenário da Covid-19 na cidade.

Segundo a Secretaria, a situação é preocupante e recomendou redobrar os cuidados com o distanciamento de 2 metros entre as pessoas, com o uso de máscaras e os hábitos de higienização, como lavar sempre as mãos com água e sabão e uso do álcool 70%.

De acordo com a presidente da ACE/CDL Eliana Oliveira Zica Pereira , não há, no cenário atual, a princípio, a intenção de fechamento do comércio. “A prefeitura tem consciência da importância do comércio para a economia do município e, por isso, diante da situação, reiteramos a todos os empresários que redobrem os cuidados em seus estabelecimentos respeitando todas as medidas preventivas recomendadas pelos órgãos competentes”, ressalta Eliana Zica.

Ficou estabelecido durante a reunião que, a partir de agora, haverá um diálogo frequente entre a ACE/CDL e o órgão público para discutir o estágio da doença e as medidas de combate ao coronavírus. A ACE e a CDL recomendam aos empresários que em caso de qualquer suspeita da Covid-19 entre os colaboradores que entrem em contato com a Associação Comercial (3677-5200) ou com a Secretaria Municipal de Saúde (3677-4988).

Fonte: Assessoria de Comunicação da ACE/CDL

error

Compartilhe: