Doutor Altir presidirá pela quinta vez o Sindicato Rural de Unaí

O produtor rural Doutor Altir de Souza Maia escreveu sua história à frente do Sindicato dos Produtores Rurais de Unaí durante quatro mandatos. O último culmina neste mês de abril, quando será realizada novas eleições. É certo que ele será reeleito, pois não houve registro de outra chapa que não fosse a sua, assim ele presidirá pela quinta vez o sindicato. Ao seu lado em mais uma gestão na vice-presidência estará Doutor Ricardo Rodrigues de Almeida, que esteve com o presidente nas grandes ações realizadas nos últimos anos.

Supremacia

Ficou provado que os últimos dois mandatos dessa atual diretoria, que esteve no comando o Doutor Altir, foram incontestáveis. Prova disso é que não enfrentarão adversários na próxima eleição, que ocorrerá no dia (17/04). Sendo assim, o presidente e seus aliados mostram a supremacia desse grupo que encerra essa gestão com dinheiro em conta e muitas obras realizadas.

Confiança

Em entrevista exclusiva ao Portal Unaí, Doutor Altir agradeceu aos produtores rurais associados do Sindicato, que é um prestígio poder chegar no final de duas gestões consecutivas e colocar uma chapa à disposição e não ter nenhum concorrente. “Temos que destacar a confiança que os produtores depositam nas nossas gestões, eles sabem que aqui as condições dos trabalhos são levadas com seriedade e transparência, lutamos tostão por tostão, pois o dinheiro não é meu, é do Sindicato dos Produtores Rurais de Unaí,” destacou o presidente.

Futuro

Doutor Altir salientou que com a casa arrumada ficará bem mais fácil realizar eventos e melhorias no Parque de Exposições em prol do produtor Rural. “Reformamos o nosso parque e falta pouca coisa para finalizarmos as obras. Temos hoje uma pista de copa de marcha que será bastante utilizada, e eventos como o Fórum da Agricultura, importantíssimo para o nosso produtor” destacou. Doutor Altir disse ainda que o seu grupo é coeso e trabalha firme para manter a força do sindicato. “Esperamos com essa diretoria puxar para o futuro aquilo que dermos conta, sempre crescendo a figura do sindicato e os eventos como a nossa Exposição Agropecuária e nosso Fórum,” finalizou.

Expoagro

Ao Portal Unaí, o presidente revelou que está em entendimentos com profissionais capacitados que atuam em Patos de Minas na realização de eventos, um deles a Fenamilho.

Reportagem e fotos: José Ney Lopes