Doutor Wanderson Camargos realiza futebol beneficente com amigos

O objetivo do evento foi arrecadar dinheiro para contribuir com a construção do Hospital do Câncer de Unaí. Toda a renda com as vendas dos ingressos foi destinada à ANMECC, associação responsável pela construção do hospital. Doutor Wanderson é um advogado reconhecido internacionalmente pelos excelentes serviços prestados e participa de diversos jogos beneficentes realizados Brasil afora e teve a ideia de realizar esse jogo aqui em Unaí para exercer a filantropia. O evento contou com a presença e benção do reverendo Camboim e como o apoio incondicional da digníssima esposa do Comendador Wanderson, Kelly Melchior Camargos.

Amaral, Flávio Conceição, Junior, André Neles, Alex Dias, Da Silva, Ronaldão, Athirson, Daniel Dantas, Somália Djair, Fernando Mariano, Junior Baiano, Maurinho, Fabiano, dadinho, Sergio e o youtuber Júlio Cocielo, esses foram os ex-jogadores, amigos do comendador Doutor Wanderson Farias de Camargos que participaram do jogo beneficente na noite do último sábado, 29 de setembro, no estádio Rio Preto. O jogo ficou 8 para os Amigos de Branco e 5 para os Amigos de Azul, e o Doutor Wanderson fez o primeiro gol da equipe azul. O evento teve a coordenação do promoter Lilica, que não mediu esforços para realizar um evento de primeira qualidade.

A receptividade

Logo após o futebol, Doutor Wanderson Camargos recebeu os convidados no Hotel Fazenda Curva do Rio para um momento de confraternização, com bebida gelada, comida boa e ótima música embalada pela banda Music Mii, que tocou o melhor do rock para os convidados. Quem foi aprovou a receptividade do comendador aos seus convidados.

Reportagem e fotos: José Ney Lopes

Doutor Wanderson Camargos recebeu os convidados no Hotel Fazenda Curva do Rio