Dr. Tarley se coloca como pré-candidato a prefeito de Unaí

Unaí agora tem 6 pré-candidatos a prefeito, isso porque o empresário e produtor rural Tarley Caetano de Almeida, mais conhecido por Tarley da Clínica Volte a Sorrir, anunciou na tarde desta quarta-feira, 05 de agosto, a sua chegada ao mundo político unaiense,  colocando-se como pré-candidato a prefeito. Além do Doutor Tarley (Avante), o cenário conta com o ex-prefeito Antério Mânica (PSDB), Capitão Elias (PSL), vereadora Shilma Nunes (PSD), Geni de Sousa (PT) e o atual prefeito José Gomes Branquinho (PSDB).

Dr. Tarley é casado com Muriany Melgaço Campos e pai de Vinícius Rodrigues e Pabline Caetano. Ele foi reconhecido como cidadão honorário do município de Unaí. O pré-candidato é  natural de Tiros-MG, região central de Minas Gerais, tem 50 anos e é proprietário da clínica odontológica Volte a Sorrir, que conta com filiais em cidades de Minas Gerais e Goiás. Criado na zona rural, estudou até os 12 anos na cidade de Tiros. Na adolescência fez seus estudos em Patos de Minas e graduou-se em Odontologia na cidade de Juiz de Fora-MG.

Seu principal empreendimento em Unaí, a clínica odontológica, foi fundada há 16 anos e proporcionou tratamento dentário acessível a toda comunidade unaiense. Vindo de uma família humilde, Tarley, após muito trabalho, estendeu seus negócios à produção rural, e como produtor, tornou-se conhecedor das necessidades do homem do campo.

Após debatido o assunto e depois de vários convites de amigos, apoiadores e correligionários para ingressar diretamente na política, Doutor Tarley, presidente do Avante em Unaí, consultou sua família, que o incentivou e hoje é pré-candidato a prefeito de Unaí.

“É uma maneira de retribuir o que Unaí fez por mim e vejo essa possibilidade real em contribuir um pouco mais para a nossa população”, afirma.  Segundo Tarley Almeida, o seu grupo está muito bem estruturado e preparado, tem em seu quadro de apoiadores vereadores e candidatos a vereador.

O lançamento da pré-candidatura foi realizado no restaurante Tonel e contou com a presença da imprensa e alguns correligionários.

Fotos: José Ney Lopes

error

Compartilhe: