Eliana Zica faz a entrega do prêmio ao vencedor do concurso de redação

A presidente da Associação Comercial em Empresarial (ACE) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Unaí, Eliana Oliveira Zica Pereira, fez a entrega nesta terça-feira, 8, do prêmio ao vencedor do Concurso de Redação, promovido pelas duas entidades.

O vencedor foi Erick Michel Ramos do Carmo, 21, estudante de Economia, e que levou para casa um notebook. “Eu fiquei sabendo do concurso por meio de uma amiga, e então pesquisei o assunto e resolvi participar”, explica Erick.

O Concurso de Redação, que teve como tema “A importância do consumo local e dos produtos produzidos em Unaí” e que contou com 73 inscritos, visa incentivar o fomento à leitura e à escrita, oportunizando o reconhecimento de talentos da comunidade local e incentivando e despertando a consciência para a importância do consumo local para o desenvolvimento do município.

Para a presidente da ACE e da CDL de Unaí, Eliana Oliveira Zica Pereira, o concurso, além de incentivar a leitura e a escrita, é uma oportunidade “de descobrir e valorizar novos talentos, além de contribuir para o crescimento do comércio da cidade, tendo em vista a abordagem da redação que busca promover e incentivar o consumo em âmbito local”.

O evento de premiação contou também com a presença da primeira-dama de Unaí, Neuzani Gomes Branquinho, que integrou a Comissão Julgadora do concurso. “Fico feliz em participar desse projeto e ver os jovens comprometidos com os problemas sociais e econômicos”, afirma Neuzani. “Parabenizo a Associação Comercial por esta bela iniciativa. Levar a população à reflexão é realmente a maneira mais eficaz para fazer as mudanças necessárias”, acrescenta.

Fonte: ACE/CDL

error

Compartilhe: