Eliana Zica participa de café com jornalistas

Realizado na manhã desta sexta-feira, 1º de junho, na sede da ACE/CDL Unaí, o Café de Relacionamento com a imprensa local. O encontro reuniu jornalistas de diversos veículos, como Revista VPM, Jornal Folha de Unaí, Jornal Tribuna, Unaí On-Line, Portal Unaí e TV Rio Preto.

A presidente da ACE/CDL Unaí, Eliana Oliveira Zica Pereira, agradeceu a presença de todos e destacou a importância da imprensa que tem trabalhado de forma proativa por meio da divulgação das informações da instituição para a comunidade. “A presidência e a diretoria da ACE/CDL têm muito carinho e respeito pelo trabalho de vocês, jornalistas. Ficamos muito honrados em recebê-los aqui em nossa sede”, agradeceu Eliana Zica.

Em seu discurso, a presidente apresentou o papel da ACE/CDL Unaí, as estratégias e ações das entidades, os desafios atuais e o contexto econômico do país, que tem reflexos na vida de todos, trabalhadores, empresários e a sociedade em geral. “Os desafios são grandes, e sabemos que a classe empresarial, principalmente as micro e pequenas empresas, tem transformado as adversidades em forças para superar as altas cargas tributárias e os momentos difíceis para atingir suas metas”, explica a presidente.

Segundo ela, o trabalho da Associação Comercial e Empresarial e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Unaí não é invididual; é um trabalho em equipe, em conjunto com empresários e a sociedade. “Queremos que todos caminhem e lutem com a gente. E os Cafés de Relacionamento são justamente para estreitarmos esses laços, essa parceria, essa união. Dessa forma podemos alcançar o progresso.”

Eliana Zica também ressaltou a importância de valorizar o trabalho da imprensa. “Somos muito gratos a todos vocês e esperamos poder sempre trabalharmos de forma conjunta, levando informação de qualidade para os empresários e para a sociedade”, finaliza.

Fotos: José Ney Lopes
Texto: Stela Zica