Escritora e advogada Doutora Nara lança Livro Solidário em Unaí

A advogada Nara Fernandes já é conhecida pelos Unaienses por esclarecer algumas dúvidas jurídicas pelas redes sociais, com postagens sobre Direito e vídeos sobre os problemas da cidade. Aliando essas dúvidas recorrentes e o desejo de ajudar o próximo, nasceu o livro “Tudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Direito”, onde a advogada e agora escritora, aborda o Direito de forma simples e objetiva, com linguagem fácil.

“É um livro de Direito para quem não é do direito.  Coisas que todos deveríamos saber e que deveria ter sido ensinado na Escola, como em outros países já acontece”.  Disse a escritora.

A Autora publicou o livro de forma independente, com recurso próprio e decidiu doar todo o lucro para o tratamento de Lucas Antônio Lacerda, um jovem rapaz do município de Bonfinópolis que busca, pelas redes sociais, conseguir 200 mil reais para seguir no seu tratamento contra a leucemia.

“Eu perdi minha mãe para o câncer, de forma muito triste e precoce. Quando vi o Lucas pedindo ajuda pelas redes sociais, o livro já estava quase finalizado. Resolvi então doar todo o lucro deste meu primeiro livro para ele, contando com a ajuda do povo de Unaí que é sempre muito solidário”, revelou a advogada. O valor do livro é de 25 reais. Peça já  o seu pelo whatsapp 38 997366280, além de ajudar você passará a conhecer o básico o seu direito e deveres como cidadão.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Doutora Nara Fernandes

error

Compartilhe: