Expo Paracatu atrai grandes públicos em 2018

A Exposição Agropecuária de Paracatu, que é realizada pela Coopervap, está sendo um sucesso na edição de 2018. O evento, que está atraindo um público ímpar, teve diversas atrações que deixaram o evento ainda mais grandioso com uma enorme cavalgada, a maior da região, concurso leiteiro, exposições de animais, ranqueada, leilões, shows, escolha da rainha, que também foi eleita como Miss Comércio. Milhares de pessoas passaram pelo parque para assistir grandes shows como o de Marcos e Delluti, Henrique e Juliano, Gustavo Mioto, Maiara e Maraisa, Danny Gama e Mano e Ray.
Cavalgada
Foram mais de 1600 cavaleiros e amazonas que deram um show no desfile realizado na última quarta, 01 de agosto. Eles percorreram as principais ruas de Paracatu e mostraram que essa cultura vem a cada ano crescendo e deixa a cavalgada com a marca de maior do Noroeste de Minas, e quiçá, uma das maiores de Minas Gerais.
Para se chegar a esse impressionante número de participantes é preciso muita  organização e confiança, e isso a Coopervap, organizadora da Cavalgada e da Exposição Agropecuária, tem de sobra. Diversas comunidades devidamente sincronizadas e uniformizadas deixam o desfile ainda mais interessante.
A Expo Paracatu teve início no dia 01 de agosto e culminou neste domingo (05)

 

Reportagem e fotos: José Ney Lopes