Foi sucesso as palestras e oficinas da Agrotec Unaí

O Sindicato dos Produtores Rurais de Unaí conseguiu atingir os seus objetivos e proporcionar aos produtores rurais, acadêmicos e estudantes do ensino médio momentos de muito aprendizado. A Agrotec Unaí contou com quatro dias de oficinas e palestras que abordaram temas variados da agricultura e pecuária durante os dias 04, 05, 06 e 07. Mais de mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições de Unaí em busca de conhecimento para a agropecuária.

O Presidente, doutor Ricardo Almeida, disse que a primeira edição da Agrotec (Feira Agropecuária Técnica de Unaí), sai com um resultado positivo, e que o Sindicato tem agora com a sua gestão o objetivo de priorizar o produtor rural, portanto, não serão realizados eventos com o objetivo de recreação, com shows e rodeios, disse que agora o foco é levar conhecimento técnico para que os produtores e estudantes do segmento agropecuário tenham a oportunidade de agregar mais aprendizado nas suas formações e assim fortalecer a agricultura e a pecuária de Unaí e região.

A Agrotec 2019 – I Feira Agropecuária de Unaí contou com a parceria do Sebrae, Unaí Leilões, Capul, Coagril, Sicoob Credigerais e Sicoob Noroeste de Minas e Prefeitura Municipal de Unaí, e ainda, com o apoio da Câmara Municipal de Unaí, EMATER,  FAEMG, SENAR, IRRIGANOR, ACE e CDL, UFVJM, Noroeste Empreendedor, SAAE, I Circuito de Poeirões, Consep Rural, Girolando, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental e Arte Flora.

Reportagem e fotos: José Ney Lopes

error

Compartilhe: