Gino & Geno atraem uma multidão no aniversário de Uruana

O município de Uruana de Minas foi mais uma vez o centro das atenções no Noroeste Mineiro. Centenas de cidadãos de diversas cidades da região se deslocaram para Uruana neste dia 20 de janeiro e participaram das comemorações do aniversário da cidade, que completou 21 anos de emancipação política e administrativa.

O prefeito Ronaldo Verdadeiro ressaltou que as comemorações só foram possíveis devido à economia feita pela administração justamente com o intuito de novamente presentear a população com um grande show. “Quem eleva o nome da cidade e quem impulsiona o desenvolvimento do município é o povo uruanense, que é ordeiro, que trabalha e que educa seus filhos corretamente, portanto, o povo merece essa grande festa. Além disso, virou tradição em toda a região a comemoração do aniversário de Uruana de Minas com um mega show em praça pública”, disse o prefeito Ronaldo Verdadeiro.

Durante as comemorações do aniversário de Uruana de Minas o prefeito Verdadeiro comprovou que está com o prestígio em alta. Ele recebeu na sua cidade 11 prefeitos da região, bem como ex-prefeitos, vereadores, secretários municipais e representantes dos deputados Inácio Franco, Zé Silva e Marcelo Aro. Todos manifestaram apoio à administração municipal.

O ápice das comemorações do aniversário de Uruana de Minas foi o mega show da dupla Gino & Geno, na noite de 20 de janeiro. Durante o show, o prefeito Ronaldo Verdadeiro foi convidado a subir no palco, e acompanhado da esposa e dos filhos, deixou uma mensagem de muito otimismo para a população. Juntamente com a dupla, o prefeito Verdadeiro cantou um modão e também o tradicional “Parabéns a Você”, e foi acompanhado pela multidão que lotou a praça de shows de Uruana.

A grade de shows teve início no dia 18 com os cantores Wanderson Ferreira, Alane & Daniela e Luan & Alex. Dia 19 foi a vez de Marcos Paulo. Dia 21, antecedendo o show de Gino & Geno, teve o cantor Kauan Fernandes. Todos, artistas que iniciaram carreira em Uruana de Minas e tiveram seus talentos reconhecidos e valorizados pela atual administração municipal.

As comemorações dos 21 anos de emancipação política do município de Uruana de Minas se encerraram na noite deste dia 21 com a celebração de uma missa em louvor a Deus pelas graças recebidas pelos uruanenses.