Gleydson Rodrigues vai disputar eleição pelo Solidariedade

Pré-candidato Gleydson Rodrigues ladeado por Thiago Martins, Dinis Pinheiro e José Silva durante ato de filiação em Belo Horizonte (foto Gleydson)

O locutor de rodeios Gleydson Rodrigues, que anunciou em dezembro passado sua intenção de se candidatar a deputado estadual em Minas Gerais, assinou sua ficha de filiação no Solidariedade, partido do ex-presidente da Assembleia e pré-candidato ao Governo de Minas, Dinis Pinheiro, bem como, do deputado federal José Silva, presidente estadual do partido. O ato de filiação se deu no último dia 22 de março, em Belo Horizonte, na presença de importantes lideranças mineiras.

Pré pelo Noroeste

Gleydson já havia anunciado sua pré-candidatura e, na ocasião, durante uma coletiva de imprensa realizada na casa do ex-vereador Thiago Martins, em Unaí, disse que se candidataria com o intuito de defender as causas do Noroeste, que no momento não possui um deputado sequer na Assembleia Legislativa de Minas. “Essa filiação é mais um passo importante dado por Gleydson em busca de uma cadeira na Assembleia para representar o Noroeste Mineiro”, disse Thiago Martins, grande liderança unaiense e maior incentivador de uma candidatura de Gleydson Rodrigues.

Apoio

De acordo com fontes ligadas ao pré-candidato, é impressionante a aceitação de Gleydson junto aos eleitores e às lideranças municipais como prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, que prestigiaram o ato de filiação na capital mineira e firmaram apoio à pré-candidatura de Gleydson Rodrigues para deputado estadual.

Reporgem: Rubens Martins

Foto: Assessoria Gleydson Rodrigues