Homem é preso por tentativa de feminicídio em Riachinho

Em Riachinho, 02 de junho de 2020, os policiais militares receberam informações que um homem estaria andando pelas ruas da cidade, com uma faca em punho, dizendo que iria matar sua namorada.

As Guarnições PM iniciaram rastreamentos e depararam com o homem de 27 anos armado com uma faca, ameaçando sua cunhada de 29 anos em frente a residência dela no Centro da cidade e ao avistar as viaturas policiais jogou a faca na casa vizinha. Ele foi abordado, preso em flagrante delito e a faca foi localizada.

A mulher disse que seu cunhado foi até sua casa por duas vezes armado com a faca, exaltado, xingando, a empurrou e tentou segurar seu pescoço, querendo verificar se sua namorada estava escondida dentro da casa e que ele iria matá-la.

A namorada de 23 anos ao saber da prisão do namorado compareceu ao Quartel PM, confirmou a versão da irmã e acrescentou que constantemente ele a ameaça de morte. O pai das vítimas relatou que seu genro também esteve em sua casa por duas vezes e o ameaçou dizendo “se eu não achar sua filha volto aqui pra te matar”.

O homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Unaí juntamente com a faca apreendida.

Fonte: Assessoria de comunicação dedo 28º Batalhão da PMMG  

error

Compartilhe: