Jovem é assassinada no centro de Unaí

Arma utilizada no crime é a faca com cabo branco e preto
Um vídeo que começou a circular nas redes sociais durante a manhã desta quinta-feira, 04 de abril, mostra a frieza com que a menor L.A.S assassinou com uma facada a menor Priscila Martins de Melo.
O fato se deu por volta de 3 horas da madrugada num estabelecimento comercial localizado no centro da cidade de Unaí.
De acordo com a Polícia Militar, que ouviu relatos de testemunhas, a vítima chegou para fazer um lanche e em dado momento foi abordada pela autora pedindo para que a mesma desligasse o alarme de sua bicicleta elétrica, alegando que o barulho do mesmo estava incomodando, momento em que iniciaram uma discussão que culminou com a facada. A vítima foi socorrida e chegou ao Pronto Socorro ainda com vida, mas não resistiu e veio a óbito.
No local, a Polícia apurou que no momento do assassinato a autora estava acompanhada de outra adolescente e que ambas evadiram num pálio conduzido por uma terceira pessoa. Diligências foram efetuadas e a autora, bem como as pessoas que a acompanhavam, receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia.
Ao realizar buscas na residência do indivíduo que deu fuga à autora, a Polícia encontrou drogas, dinheiro e um revólver calibre 32 municiado. A faca utilizada no crime foi encontrada na bolsa de L.A.S. No total, 5 pessoas foram conduzidas.

 

Após o crime, a autora chegou a tirar uma foto da faca

Reportagem: Rubens Martins
Foto: PMMG