Marcus Vinícius assume a presidência do Rotary Capim Branco

A noite da última sexta-feira, 06 de julho, ficou marcada por homenagens, emoção e pela posse da nova diretoria do Rotary Club Unaí Capim Branco, última solenidade de posse do movimento rotário unaiense. Quem assumiu a presidência foi o jovem empresário Marcus Vinícius de Melo Santos, que é associado ao Rotary Capim Branco há 3 anos e muito atuante em todos eventos dos clubes de serviços de Unaí, estando agora à frente da entidade nos próximos 12 meses.

Antes da posse foram feitas homenagens para a ex-presidente Camila Araújo Camilo, e também para companheiros que se destacaram em sua gestão. Camila agradeceu a todos os seus companheiros e companheiras pelo empenho nos eventos realizados em sua gestão e disse que apoiará o novo presidente no que for necessário.

Rotary Capim Branco

O Rotary Club Unaí Capim Branco é o clube mais novo de Rotary em Unaí, mas é bem atuante nos movimentos sociais. Realiza eventos grandes como a festa 90 e o Arraiá Capim Branco, além de participar em diversos outros eventos para angariar fundos que são distribuídos para as famílias carentes de Unaí. Além disso, o Capim Branco realiza o Bazar Solidário e criou o Pet Show.

Reportagem e fotos: José Ney Lopes