Muita filantropia na Festa do Inhumas

Quem não gosta de se divertir em um evento bem organizado? E se esse evento, além de uma organização impecável, ainda contar com ações filantrópicas que beneficiam diversas entidades para a diversão fica ainda melhor.

Na tradicional Festa do Inhumas é assim, quem participa do evento está contribuindo diretamente com instituições que realizam inúmeras ações que minimiza o sofrimento da população carente de Unaí. Todos os anos a Associação do Inhumas escolhe entidades para repassar boa parte da arrecadação líquida da festa.

Em 2019 não será diferente, além de já está em parceria com algumas entidades durante o evento, cedendo espaço para que elas comercializem churrasco, pasteis e caldo, parte dos lucros irão para outras instituições que necessitam de apoio. De acordo com os organizadores do evento, a Festa do Inhumas sempre atuou exercendo a filantropia, e que enquanto a população de Unaí prestigiar a festa e ela existir, todos os adeptos do evento podem ter a certeza que, de tudo que eles consomem, parte estará retornando para quem precisa de ajuda.

Reportagem e fotos: José Ney Lopes