No Rotary e Casa da Amizade Rio Preto assumem Rivanil e Ana Carolina

A posse do novo conselho diretor do Rotary Club Unaí Rio Preto e Casa da Amizade Unaí Rio Preto foi tomada de emoção. A solenidade realizada na noite de sexta-feira, 29 de junho, na sede dos clubes de serviço, ficou marcada pela despedida de Paulo e Cleide e pela chegada de Rivanil de Melo Ferreira, que assume a presidência do Rotary, e Ana Carolina Sousa Melo, que tomou posse para presidir a Casa da Amizade pelos próximos 12 meses.

O evento contou também com homenagens aos dirigentes dos clubes rotários da gestão passada e discursos emocionantes, tanto do ex-presidente Paulo, quanto o do Rivanil, que se emocionou em diversas vezes em seu discurso. As damas Cleide e Ana Carolina também deixaram suas mensagens de agradecimento e de expectativa para a nova gestão.

Mais de duas décadas

O Rotary Clube e Casa da Amizade Unaí Rio Preto foram criados há mais de 20 anos, e desde então desenvolvem um trabalho ímpar na cidade de Unaí. Construíram a própria sede, que é palco de diversos eventos rotários, e ainda realizam o Churrascando Country, um evento que há vários anos angaria fundos para a população carente de Unaí. A Casa da Amizade também está antenada, e há alguns anos promove o Almoço à Mineira e o Coquetel Beneficente, onde toda a renda é destinada para ANMECC e outras instituições carentes.

Reportagem e fotos: José Ney Lopes