Páscoa, alegria e solidariedade no CEM

A Casa da Amizade Marlene Vieira Coelho fez a alegria da criançada na tarde de sexta-feira, 23 de março. A Ação Social foi realizada no CEM (Centro Educacional do Menor) e contou com a participação das damas da Casa da Amizade Marlene Vieira Coelho. Esse movimento vai de encontro com o objetivo do Rotary, que é praticar a filantropia. Dezenas de crianças tiveram com fartura muita pipoca, cachorro quente e refrigerante, além de levarem para casa um ovo de páscoa.

Animação

O Grupo Teatral Fênix entrou no movimento filantrópico e, atendendo um pedido da Casa da Amizade, animou a criançada contando história, realizando brincadeiras e apresentando um espetáculo infantil, tudo feito voluntariamente.

Sempre em Ação

A Casa da Amizade Marlene Vieira Coelho, desde a sua fundação, busca levar um pouco de conforto e alegria à população unaiense, com o foco nos mais necessitados. Na gestão da presidente Ana Luiza não está sendo diferente, além do CEM, já realizou inúmeras ações de filantropia com o apoio das dezenas das damas rotarianas.

Reportagem e fotos: José Ney Lopes