Polêmico e conservador: Bruno Tavares ganha notoriedade em Unaí

Bruno é  acadêmico de Gestão de Recursos Humanos pela UNIP, ex-presidente de grêmio estudantil, líder de movimento jovem, foi supervisor de vendas da area de trademarketing da Philips do Brasil e uma vasta bagagem na área de gestão. O terror de muitos políticos e militantes de viés de esquerda, Bruno Tavares ganhou notoriedade nos últimos anos nas redes sociais onde a maioria é composta por unaienses. Ele tem apenas  31 anos e já ganhou alguns inimigos nas redes sociais pela sua postura dura contra o viés de esquerda.

Ele foi criado em Unaí, atualmente tem uma empresa com sede no DF, mas está sempre em Unaí ou nos finais de semana, para não perder os laços de amizades e familiares. Bruno tem pessoas em sua família conhecidas nas comunidades onde moram, é  filho de José Dias e Noemes, sobrinho da Tereza, notável cantora das principais folias de Unaí, primo da Ana Paula do Novo Horizonte, Neto da Lázara e da dona Etelvina, neto do Cicilo e do seu Brukuta e enteado da ex-professora Valdete.

Bruno Tavares participou de protestos contra ocupações das escolas em 2016, onde a esquerda mobilizou alunos de todo o país contra a PEC DOS GASTOS (PEC 241) onde lutou contra os movimentos de esquerda como UBES, UNE.

Este ano foi contra o aumento dos vereadores de Unaí, mobilizando a internet contra a aprovação do PELOM 04, que previa aumento dos vereadores com retroativos desde 2017, o que destinaria para cada vereador quase 40 mil reais, incluindo cargos do executivo.

“Eu sou oito ou oitenta, sou conservador, meritocrata, defendo a família e sou ferrenho adversário de pessoas que militam na esquerda de Unaí, do Brasil e do mundo”, finalizou Bruno Tavares.

Reportagem e foto: José Ney Lopes

error

Compartilhe: