Pra poucos e bons: Gente bonita e energia surreal embalou Victor Feijuca

Rio de janeiro para os eternos feijuqueiros. Um dos eventos mais badalados do Noroeste de Minas não é para qualquer um, o Victor feijoca 2018 causou, a magia tomou conta do complexo da primeira edição deste ano, que surpreendeu os convidados pela criatividade do promotor Victor Braga, que mais uma edição contou com a parceria da empresa Bida Produções, e juntos conseguiram vislumbrar as centenas de pessoas que participaram desse momento sublime.

IMPACTANTE

Para falar desse evento diferenciado não tem como ocultar o complexo montado carinhosamente para uma plateia inigualável, um espaço cativante que conseguiu encantar os feijuqueiros com uma decoração que retratou a cidade maravilhosa “Rio de Janeiro”, e mostra que a Victor Feijuca é uma festa nobre que a cada edição busca surpreender quem escolhe este evento para viver momentos inesquecíveis.

ENERGIA TOTAL

Ninguém ficou parado com a diversidade de atrações oferecidas aos adeptos do evento. DJs ditaram o ritmo das músicas eletrônicas, deixando o ambiente eletrizante. Mas a grande novidade foi o Bloco Brasil Capital, que fez com que a o público viajasse em diversos estilos musicais, dando vida aos ritmos de samba, sertanejo, rock e muito mais, utilizando precursão de escola de samba e muito talento dos vocalistas. E para fechar a noite, o ícone do funk carioca, Tati Quebra Barraco, que por quase duas horas de show agitou a plateia e mostrou que os Feijuqueiros gostam de diversidade e animação.

DETERMINANTE

Para um grandioso evento acontecer é necessário grandes parcerias, e a Festa Victor Feijuca conseguiu inúmeros patrocinadores e parceiros que possibilitaram a construção de um complexo gigantesco, atrações extraordinárias, além de um open bar com muita fartura e bebidas de ótima qualidade.

O evento foi realizado neste sábado, 27 de Janeiro, no Colina Clube, com início às 16 horas, culminando na madrugada deste domingo.

Reportagem e fotos: José Ney Lopes