Pré-candidato ao governo de Minas vem a Unaí

Na noite de quarta-feira, 21 de março, o empresário Romeu Zema, presidente do Conselho de Administração do Grupo Zema, veio a Unaí para ministrar uma palestra sobre empreendedorismo e também para falar sobre a sua pré-candidatura ao Governo de Minas Gerais. O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de militantes do seu partido e lideranças unaienses.

Romeu está filiado ao Partido Novo, e afirmou que pretende revolucionar o jeito de fazer política no estado mineiro. O Partido Novo se destaca por sua metodologia e por não aceitar repasse de dinheiro público para se manter.

O seu partido foi fundado em 2015 e é considerado pequeno, pois ainda não enfrentou eleições nacionais, que elegem deputados, senadores, governadores e presidente da república, não tendo assim representatividade no Congresso Nacional e nem nas Assembleias dos 27 estados da federação.

Sobre Romeu

Natural de Araxá, cidade do interior de Minas Gerais, localizada no Triângulo Mineiro, Romeu Zema tem 53 anos é divorciado e pai de dois filhos. Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (SP), o pré-candidato iniciou sua trajetória profissional bem cedo, aos 11 anos, seguindo os passos de seu pai. Passou por diversos setores no grupo até chegar à presidência do Conselho Administrativo do Grupo Zema.

O pré-candidato afirmou que irá visitar mais de 500 cidades de Minas Gerais para conhecer melhor o estado que pretende pleitear a governança.

Reportagem e fotos: José Ney Lopes

Conteúdos Relacionados

ACE e CDL antenadas no Atendimento do Comércio Unaiense

Uma das principais demandas do Workshop realizado em Fevereiro para os empresários pela ACE/CDL ...

Começou o 1º Queimão Extra Chic

O grande encontro das melhores empresas já começou e está sendo realizado em um ...

22 milhões: apostador registrou bilhete na Casa da Fortuna

A casa lotérica que registrou o bilhete premiado no concurso 2030 da mega sena ...