Pré-candidatura de Delvito Alves ganha ainda mais força com o apoio de Perrela

O ex-prefeito de Unaí e ex-deputado Delvito Alves ganhou um expressivo apoio na sua caminhada rumo a Assembleia Legislativa de Minas Gerais. A comprovação veio na tarde desta sexta-feira, 15 de junho, no Condomínio Palmeiras em Unaí, durante reunião com diversas lideranças regionais.

A pedido do senador Zezé Perrela e do deputado Gustavo Perrela, dois prefeitos já abraçaram a pré-candidatura de Delvito Alves a deputado estadual e confirmaram este apoio em Unaí. “Vim abraçar Delvito e falar da importância de sua candidatura para a região. Nossa cidade está junto com você Delvito, nessa caminhada de fortalecimento do Noroeste”, disse Edinho, prefeito de João Pinheiro.

Outro que viajou centenas de quilômetros até Unaí para declarar esse apoio a Delvito Alves foi o prefeito de Paineiras, município localizado na região centro-oeste. Afrânio Mendonça Neto afirmou que vai trabalhar muito para que Delvito consiga voltar a Assembleia Legislativa e colocar sua experiência a serviço do povo. “Estou aqui hoje para declarar nosso apoio à pré-candidatura de Delvito Alves”, disse o prefeito Franinho.

Orlando Fialho, presidente da Câmara de Vazante, que foi prefeito daquele município quando Delvito era deputado, também participou da reunião e declarou que por gratidão tem o dever de apoiar Delvito, que muito fez por Vazante. “É um grande amigo, um grande deputado, e vai voltar a nos defender na Assembleia”, disse Orlando Fialho.

Outros 3 ex-prefeitos vieram a Unaí declarar apoio a Delvito. Nazaré e João Batista de Cabeceira Grande, e João Paulo, de Dom Bosco. O vereador Marcone, de Paracatu, também marcou presença e se fez acompanhar de outras lideranças como o vereador Juelí e o ex-vereador João Gilberto.

De Unaí, vereadores como Carlinhos do Demóstenes e o presidente da Câmara, Olímpio Antunes, também foram à reunião hipotecar apoio a Delvito Alves, que foi abraçado por diversas outras lideranças de Unaí e da região. O pré-candidato Delvito Alves demonstrou sua grande satisfação com os novos apoios recebidos e declarou que agora sua caminhada política se tornará ainda mais fácil, tendo em vista que várias lideranças de peso estão chegando para abraçar sua pré-candidatura.

“Nascí para servir. Minha luta é a mesma de toda a comunidade. Precisamos dar rumo ao Noroeste, e para isto, estou trabalhando há meses, acompanhado de pessoas idôneas que querem o bem da região. Estas pessoas que aqui estão são minha fonte de sustentação, nessa caminhada que com a graça de Deus será vitoriosa. Fico muito feliz em ver tantas lideranças acreditando em meu nome”, declarou o pré-candidato Delvito Alves.

Delvito finalizou lembrando feitos de sua administração em Unaí, onde investiu 67 milhões em obras públicas durante seus 4 anos de mandato como prefeito e ainda realizou uma série de promoções no funcionalismo.

Reportagem: Rubens Martins
Fotos: José Ney