Presidente da Câmara de Unaí é acusado de usar poder para lançar campanha eleitoral

O presidente da Câmara Municipal de Unaí, Paulo Rodrigues, fez hoje divulgação de suas ações como vereador nos últimos 3 anos. Ele usou os assuntos relevantes da Câmara na reunião desta segunda-feira, 18 de maio, para fazer um possível balanço de como as suas emendas parlamentares foram destinadas ao longo dessa legislatura.

O vereador Ilton Campos não aprovou o pronunciamento do presidente e afirmou ao fazer uso da palavra que o presidente Paulo Rodrigues, mais conhecido como Paulo do SAAE, usou o poder legislativo para fazer campanha eleitoral antecipada. “O senhor está usando o cargo que ocupa para interesses particulares e fez o lançamento da sua candidatura usando um órgão público onde deveria atender o interesse da população. O senhor não pode utilizar a Câmara Municipal para o seu interesse pessoal”, finalizou Ilton Campos, que disse ao Portal Unaí que fará uma denúncia ao Ministério Público.

O Presidente da Câmara de Unaí não respondeu as acusações do parlamentar e finalizou a reunião sem voltar ao assunto das emendas.

Reportagem e fotos: José Ney Lopes

error

Compartilhe: