Publico curte sexta e sábado do primeiro final e semana do Inhumas

Uma das festas mais esperadas do ano já começou, serão quatro dias de muito forró. A Festa do Inhumas, que é realizada em dois finais de semana é tradição na cidade de Unaí, um evento que tem como slogan “É só Alegria” e há décadas busca reinventar para sempre continuar agradando os adeptos. Além da Filantropia, que é praticada através do Festa do Inhumas, os organizadores do evento sempre buscam oferecer o que há de melhor e proporcionar o maior conforto possível para que todos saiam satisfeitos.

Os responsáveis por abrir esse grandioso evento com chave de ouro foram os DJs Carlos a Máquina do Som e Luciano Kruz. Eles agitaram a galera como o melhor do forró e deixaram um gostinho de quero mais para o próximo final de semana.

A dupla unaiense que está ganhando o Brasil pela originalidade e talento mostrou a que veio e fez o público dançar e cantar com o melhor do sertanejo e forró na noite de sábado. Mattho Grandi e Matheus trouxeram ao Inhumas 2018 um show diferenciado e surpreendeu a todos, comprovando que prata da casa também vale muito.

No próximo final de semana eles voltam a tocar o melhor do forró na sexta e no sábado. O Cantor TJ (Thiago Jhonathan) será o responsável por encerrar a festa com energia total num grande show no sábado (19).

Reportagem e fotos: José Ney Lopes