Robismar do site Portal Iluminar: sempre trabalhando para o social de Unaí

Hoje falaremos do empresário no segmento de comunicação, Robismar Pereira, do site Portal Iluminar. Ele é formado em Assistência Social e cursa Administração de Empresas. Robismar do Portal Iluminar, como também é conhecido, é dono do Site Portal Iluminar há 10 anos, tem dois filhos Robert e Jhenefer, recentemente ficou viúvo através de uma fatalidade ocorrida com a sua esposa.

Há um mês anunciou seu afastamento do site Portal Iluminar e revelou ao Portal Unaí que está participando de um novo projeto, e por esse motivo teve que se ausentar do comando da empresa.

“Meu maior sonho é que Unaí seja uma cidade sem problemas sociais, tendo uma saúde digna para a população, bem-estar de todos os munícipes, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade, estado civil, convicções políticas e quaisquer outras formas de discriminação”, revelou Robismar.

Robismar começou com atividades culturais há mais de 20 anos na cidade de Unaí, através do Grupo Teatral Fênix,  mas não parou por aí, ele também é confrade da Sociedade São Vicente de Paulo e realiza trabalhos filantrópicos ligados à instituição há vários anos. Foi presidente de conferência, entre outros cargos na SSVP.

Ele também já foi vice-presidente do Centro Polivalente de Atividades Sociais Culturais e Ambientais de Unaí, o CEPASA, onde pode contribuir para uma gestão de excelência, no qual quando começou na implementação do curso de Adolescente Aprendiz. Também fundou o Grupo Teatral Asas do Vento,  grupo esse que Robismar ficou à frente como presidente, e assim criou, planejou e executou a Tradicional Semana de Arte e Cultura do CEPASA.

Robismar do Portal Iluminar durante os últimos 4 anos se tornou uma liderança respeitada no município, sempre cobrando ações do executivo para melhoria do atendimento à população unaiense. É uma das lideranças jovens que poderá contribuir ainda mais para o social e para a cultura da cidade.

“É em momentos complicados que devemos está atentos, e mesmo com essa pandemia, vejo um futuro bem próspero. Unaí vai se recuperar e tudo vai estar muito melhor do que antes, pois temos unaienses antenados, e essa próxima eleição que está por vir será surpreendente. Como dizia Álvaro Granha: “Responsabilidade e respeito serão as novas ordens sociais do futuro”, finalizou.

Reportagem: José Ney Lopes

error

Compartilhe: