Rotary Unaí e Banco de Cadeiras tem novos diretores

O Rotary Club Unaí e o Banco de Cadeiras de Rodas ganharam novos dirigentes na noite desta quinta-feira, 28 de junho. O empresário Geraldo Lopes assumiu a presidência do Rotary e o repórter José Ney Lopes tomou posse como presidente do Banco.

A solenidade de posse se deu na sede do Rotary Club Unaí e foi marcada, sobretudo, pela descontração com que aqueles que deixaram os cargos passaram a missão à frente, demonstrando muita confiança nos sucessores.

A solenidade foi extremamente prestigiada, tendo em vista contar com a presença de representantes de todos os clubes rotários da cidade, vários profissionais de imprensa, familiares, amigos e representantes dos poderes executivo e legislativo. Assim que tomaram posse, os novos presidentes empossaram também os membros de suas diretorias.

Ainda durante a festiva, o então presidente Guilherme Melo deu posse a um novo componente no Rotary Club Unaí, Haroldo Moura. Sua esposa Camila Moura também tomou posse e é a mais nova componente da Casa da “Amizade Marlene Vieira Coelho”.

Reportagem: Rubens Martins
Fotos: Kamilla Jhenifer