Rutílio Cavalcanti é o novo presidente da AMNOR

O prefeito de Urucuia, Rutílio Cavalcanti, foi eleito presidente da Associação dos Municípios do Noroeste de Minas. A votação se deu por aclamação na sede da Amnor em Paracatu durante a tarde deste dia 30 de janeiro.

14 dos 17 prefeitos associados se fizeram presentes a assembleia e foram unânimes em afirmar que a escolha do presidente, sem disputa, mantém a Associação fortalecida.
Em seu primeiro discurso como presidente da Amnor, Rutílio Cavalcanti falou da importância de se manterem unidos para cobrarem dos governos do Estado e da União os benefícios para os municípios da região.

Prestação de contas

Antes de passar o comando da Amnor, o então presidente Edgar Lima, prefeito de Guarda-Mor, através de sua assessoria, prestou contas de sua gestão e mostrou que a Associação está com ótima saúde financeira.
Além de dinheiro em caixa, a gestão do presidente Edgar Lima fez importantes investimentos nas áreas técnica e administrativa. Os prefeitos presentes a assembleia elogiaram a administração do presidente Edgar Especialmente pela luta em prol das demandas regionais e união dos prefeitos.

Para a grande maioria, Edgar Lima foi um presidente presente e dedicado, já que compareceu nos principais eventos de interesse da região.

Veja como ficou a nova diretoria da Amnor

Presidente: Rutílio Eugênio Cavalcanti Filho – Prefeito de Urucuia
1º vice-presidente: Jair Montagner – Prefeito de Chapada Gaúcha
2º vice-presidente: Edson Sabino de Lima – Prefeito de Lagoa Grande

Conselho fiscal

Ronaldo Ferreira de Morais – Prefeito de Uruana
Iramaia Maria Cordeiro de Almeida – Prefeita de Dom Bosco
José Gomes Branquinho – Prefeito de Unaí

Suplentes

Geraldo Magela Gomes – Prefeito de Natalândia
Liedson Silva Martins – Prefeito de Riachinho
Luiz Carlos da Silva – Prefeito de Formoso

Reportagem: Rubens Martins
Fotos: José Ney Lopes