SÃO LUCAS é o primeiro hospital de Unaí na preferência da população

Com uma assistência hospitalar fundamentada na ética, humanização e segurança, o Hospital São Lucas priorizou desde sua fundação um rigoroso padrão de qualidade, com um corpo clínico capacitado e infraestrutura em constante melhoramento afim de atingir a excelência no atendimento ao paciente, afinal, a missão sempre foi “a vida tratada com respeito”. Com isso vem conquistando nos últimos anos sucessivas premiações que traduzem o reconhecimento da população à razão de ser Hospital São Lucas.

Em 2019, com foco no paciente, o São Lucas alcançou mais uma vez a preferência da população, que através de pesquisa popular o escolheu como o melhor hospital de Unaí. No dia 29 de novembro a equipe diretiva participou do baile da Associação Comercial e Empresarial, que reuniu os representantes das melhores empresas de Unaí no Hotel Fazenda Curva do Rio para a entrega do Mérito Empresarial.

História

O Hospital São Lucas foi fundado em março de 1987 pelos seus sócios proprietários: Itaquê Bucheridg Vasconcelos, Clovis Passarini Alves, Hélio Herly de Miranda e Márcio Maciel Brostel. Ao longo de 32 anos foi criada uma assistência moderna, fisicamente diferenciada, aparelhagem de última geração, mostrando que o São Lucas não é só mais um hospital, mas sim uma instituição que opta pela excelência no atendimento, que valoriza o ser humano como um todo: física, psicológica e socialmente.

Hoje conta com um corpo clínico de médicos especialistas em quase todas as áreas, profissionais respeitados e de renome em todo o Noroeste Mineiro. Um grupo de funcionários, desde as recepcionistas, escriturários e equipe de enfermagem, cuidadosamente treinados, onde a capacidade técnica e a humanização primam pela excelência e valorização do ser humano.

Hospital São Lucas! A vida tratada com respeito.