Show de bola a final do Torneio do Boi na AABB Unaí

Foram momentos de disputas acirradas as finais do Torneio do Boi no Clube da Família AABB Unaí. Quem foi presenciou momentos únicos proporcionados pelos finalistas de um dos campeonatos mais bem organizados do município unaiense, o Torneio do Boi, que chegou na sua 21ª edição, sendo os jogos disputados no campo da AABB Unaí.

A competição futebolística atrai atletas de todas as idades e contou na sua disputa 3 categorias: Livre, Veteranos e Super Master. Cerca de 400 atletas participaram desse grande torneio que contou com a participação de 28 equipes, um grande marco na história esportiva da AABB, que realiza com maestria diversos eventos ligados ao esporte e incentiva jovens atletas a seguir nesse mundo mágico.

Nas finais, sagraram-se campeões: Tapeçaria Confortocar (Super Master), que teve como vice-campeão Supermercado Bela Vista; já nos Veteranos o vencedor foi o time da Inova Máquinas John Deere e vice-campeão fazenda Santo André; na categoria LIVRE o Prisma Engenharia sagrou se campeão.

Premiação

Quem pensa que as surpresas ficaram só no campo de futebol se enganou. A AABB preparou uma grandiosa festa para premiar os campeões do Torneio do Boi. Quem participou do evento presenciou momentos inenarráveis. Além de um espaço totalmente decorado e muito aconchegante, os adeptos da festa puderam desfrutar de comida e bebida liberados a noite inteira, carne assada, tropeiro, batata frita, cerveja, wisk, vodka e muito mais.

Além de tudo isso, quem foi pode se divertir com o show da cantora Fátima Luna, que levou o melhor do sertanejo e da banda de Rock Music And Mii. O DJ Marquinho também deu a ar da graça e animou a galera até a madrugada de domingo.

O presidente da AABB, Marcio Guerreiro, agradeceu a todos os patrocinadores e atletas que fizeram do Torneio do Boi 2019 o maior de todos, que foi pautado pela qualidade, organização e disciplina. O Presidente Marcio Guerreiro, o Vice presidente de Esportes Hélio Anastácio, o diretor de esportes Wellington Rosa (Belina), o superintendente do Banco do Brasil Paulo Galvão e parceiros entregaram as premiações aos campeões e vice-campeões em um momento de muita alegria na grandiosa festa realizada na sede do clube.

Reportagem e fotos: José Ney Lopes

Fotos aéreas: Adriano Filmes