Thiago Martins quer unir a oposição de Unaí

O ex-vereador Thiago Martins, que disputou a última eleição para prefeito em Unaí, convidou a imprensa para uma coletiva e anunciou que não disputará a eleição municipal neste ano. Ao receber a imprensa em sua residência, Thiago agradeceu aos profissionais e declarou que através deles gostaria de transmitir seu agradecimento a todos os familiares, amigos, correligionários e eleitores que sempre o acompanharam.

Pandemia

Thiago disse que várias pessoas manifestaram apoio e cobraram dele um posicionamento quanto às eleições deste ano, mas que em função da Pandemia, período em que reuniões não podiam ser realizadas, teve que adiar sua decisão, a qual anunciou na tarde deste 1º de setembro.

Em prol da região

“Não serei candidato”, disse Thiago, esclarecendo que exerce a função de coordenador regional do mandato do deputado federal Zé Silva na região, onde segundo ele, está sendo possível desenvolver um bom trabalho em prol dos municípios, das instituições e das pessoas, citando diversos benefícios e projetos que foram possíveis graças à ponte de ligação que construiu com o Governo de Minas e com o Governo Federal, através do deputado. “Se eu sair agora, deixo um importante trabalho pela metade e várias pessoas órfãs deste apoio”. “Alguns companheiros ficaram frustrados com esta decisão, mas sempre joguei limpo”, completou.

Oposição

Ao ser questionado sobre seu apoio político nas eleições, Thiago declarou que é da oposição e vai trabalhar para uni-la em torno de um só nome. “Quero renovação para Unaí, precisamos de um governo mais ousado. Unidos nós vamos vencer esses coronéis que aí estão há 40 anos”.

Sonho

Ao falar de sua decisão de não ser candidato agora, Thiago deixou claro que seu projeto político continua. “Vou adiar um sonho, mas com responsabilidade e com o intuito de ajudar Unaí e região”, concluiu Thiago Martins.

Reportagem: Rubens Martins

Fotos: José Ney Lopes

error

Compartilhe: