Unaí Leilões comemora 26 anos com MEGA LEILÃO CARGA FECHADA

Ao comando de Magna Campos a Unaí Leilões transcendeu barreiras e é hoje considerada uma das maiores leiloeiras de Minas Gerais, e o perfil visionário da empresária permitiu que a leiloeira se tornasse referência não só em Unaí. Hoje a Unaí Leilões atua também nas cidades de Arinos, Riachinho, Buritis e Bonfinópolis de Minas.

Ao lado de seus filhos Paulo e Leonardo Campos, Magna conta com uma equipe que faz a diferença, profissionais que adquiriram grande conhecimento e se tornaram fortes no mercado leiloeiro. Com os trabalhos de Caio Campos, Elmiro Aguiar Neto e Oscar Campos Júnior, as equipes do manejo e escritório, a Unaí Leilões apresenta um trabalho inigualável tanto para os seus compradores quanto aos vendedores, destacando-se na região e se tornando sinônimo de confiança, competência e credibilidade, e é por isso que leilão como o deste sábado, 21 de dezembro, é certeza de bons negócios para a Unaí Leilões.

O Mega leilão de gado foi preparado com animais de alto padrão genetico para comemorar os 26 anos de história da leiloeira em Unaí e região.  O leilão comemorativo contou com mais de dois mil e quinhentos bovinos de diversas raças, entre elas Nelore e Cruzamento Industrial (Braford, Angus, Senepol) gerando grandes negócios em um dia que provou que a Unaí Leilões soube ao longo dos 26 anos consolidar parcerias e conquistar a confiança dos grandes pecuaristas do Noroeste de Minas e até mesmo de outras regiões do Brasil.

O prefeito José Gomes Branquinho se fez presente e parabenizou a Unaí Leilões pelos 26 anos contribuindo com a evolução da pecuária de Unaí e região. Disse ainda que o município está entre os maiores produtores do estado e que tem orgulho de ser prefeito de uma cidade que tanto produz.

Filantropia

A pecuarista Liliane Queiroz, proprietária das Fazendas Catingueiro e São José, doou um potro da raça Quarto de Milha para ser leiloado em prol da construção do Hospital do Câncer do Noroeste Mineiro. Os diretores da ANMECC agradeceram a pecuarista e a Unaí Leilões que sempre está de portas abertas para ações solidarias.

O momento de filantropia contagiou todos os presentes no recinto de leilão e também os que estavam acompanhando o leilão via transmissão ao vivo pela internet. Registramos participação de clientes de Brasília, Patos de Minas e Paracatu. A ação social rendeu ao hospital R$ 33.600,00 reais.

A Unaí Leilões agradece clientes e parceiros que participaram deste importante momento de sua história!  A leiloeira espera que em 2020 fortaleça as parcerias e cresçam ainda mais juntos!

Unaí Leilões, a certeza de bons negócios!

Reportagem e fotos: José Ney Lopes

error

Compartilhe: