Unaí Leilões comemora seus 25 anos com 95% de venda!

Foi um dia inigualável esse último sábado, 15 de dezembro, para a Unaí Leilões. O grande leilão de gado foi preparado com animais de alto padrão para comemorar os 25 anos de história da leiloeira em Unaí e região. O tatersal ficou lotado de parceiros e amigos da família Campos. Quem participou teve a oportunidade de vivenciar uma tarde exclusiva, cheia de homenagens e arremates emocionantes.

O leilão comemorativo contou com mais de dois mil bovinos de diversas raças, entre elas Nelore e Cruzamento Industrial (Braford, Angus, Senepol e Pardo Suíço), gerando grandes negócios em um dia que provou que a Unaí Leilões soube ao longo dos 25 anos consolidar parcerias e conquistar a confiança dos grandes pecuaristas do Noroeste de Minas e até mesmo de outras regiões do Brasil.

Uma História de Sucesso

Não foram caminhos só de flores para a Unaí Leilões, mas ao comando de Magna Campos a empresa transcendeu barreiras. O perfil visionário da empresária permitiu que a leiloeira se tornasse referência não só em Unaí, mas em todo Noroeste Mineiro. Hoje a Unaí Leilões atua também nas cidades de Arinos, Riachinho, Buritis e Bonfinopolis de Minas.

Equipe Forte

Ao lado de seus filhos, Paulo e Leonardo Campos, Magna conta com uma equipe que faz a diferença, profissionais que adquiriram grande conhecimento e se tornaram fortes no mercado leiloeiro. Com os trabalhos de Oscar Campos Júnior, Elmiro Aguiar, “Neto”, Caio Campos, as equipes do manejo e escritório, a Unaí Leilões apresenta um trabalho inigualável tanto para os seus compradores quanto aos vendedores, destacando-se na região e se tornando sinônimo de confiança, competência e credibilidade.

Unaí Leilões, a certeza de bons negócios!

Reportagem e fotos: José Ney Lopes

Fotos aéreas: Adriano Filmes