Unaí Leilões realiza 1º Encontro de Tecnologia na Pecuária

Fortalecer o pecuarista com informação relevante para seu sucesso na atividade. Este foi o objetivo da realização do 1º Encontro de Tecnologia na Pecuária. O evento aconteceu na noite da última segunda-feira, 29 de janeiro no Tatersal de Leilões da Unaí Leilões, em parceria com a Fertilizantes Heringer e CAPUL Nutrição Animal.

O foco do encontro foi apresentar a importância da Nutrição de Pastagem e Animal. Os palestrantes, Humberto Luiz Wernersbach Filho (Supervisor de Pesquisa-Fertilizantes Heringer) e Tiago Miranda (Zootecnista-CAPUL Nutrição Animal), mostraram a importância de investir em qualidade de pastagem para que os animais tenham alimentos tanto na seca quanto no período chuvoso e também a importância de uma suplementação animal correta.

Logo após as palestras, os produtores rurais puderam tirar dúvidas com os palestrantes e também participaram de sorteio de brindes oferecidos pela Fertilizantes Heringer e CAPUL Nutrição Animal. Participaram também do evento, como parceiras da Unaí Leilões, a Ford Unaí expondo os veículos RAÇA FORTE e o saboroso Café Yasmin.

A Unaí Leilões busca a cada dia levar a seus parceiros o que há de mais inovador quando se fala em pecuária, pois sabe que fortalecendo a classe sempre terá no seus leilões animais de qualidade, proporcionando bons negócios a seus clientes.

Em 2018 a leiloeira já tem inúmeros grandes leilões agendados tanto em Unaí quanto nas cidades em que atua no Noroeste Mineiro (Arinos, Buritis, Riachinho e Bonfinópolis de Minas).

Reportagem e fotos: José Ney Lopes