Unaí Leilões realiza com sucesso o 11º Leilão Carga Fechada

Foram mais de 3 mil animais, a 11ª edição do Leilão Carga Fechada da Unaí Leilões conseguiu agradar vendedores e compradores, tendo em vista a qualidade dos animais colocados em pista. A Unaí Leilões, que há mais de uma década criou esse grandioso evento, busca levar ao Leilão Carga Fechada animais de ponta, trabalhando com os melhores produtores do Noroeste de Minas. Diversas raças colocadas em pista mostra que a região é forte em criação de animais e que esse segmento há cada ano se profissionaliza mais, fazendo com que o Noroeste de Minas seja referência quando se fala em bovinocultura.

Por isso, este último sábado, 28 de abril, o tatersal da Unaí Leilões virou palco de grandes negócios, com animais de raças como, Cruzamento Industrial, Nelore, Braford e Guzerá. Quem participou presenciou mais um evento de sucesso da leiloeira.

Para o gerente de pista da Unaí Leilões, Oscar Campos Junior, o evento foi sucesso total. Ele agradece aos produtores rurais que sempre confiam na Unaí Leilões e levam os melhores animais para serem colocados à venda.

Ao Portal Unaí, o gerente Comercial da Unaí Leilões, Elmiro Aguiar, “Neto”, destacou a qualidade dos animais e os ótimos negócios realizados na 11ª edição do Leilão Carga Fechada. Disse que o evento contou com a participação de diversos compradores de inúmeras regiões do país, confirmando a credibilidade da leiloeira.

O sócio-proprietário Paulo Campos também fez agradecimentos aos vendedores e compradores do leilão e ainda aos patrocinadores parceiros da Unaí Leilões que durante todo o ano de 2018 estarão com a leiloeira em todos os eventos realizados.

Equipe forte

Coordenada pela empresária e proprietária da Unaí Leilões, Magna Campos, a equipe da empresa se mostra muito eficiente. No escritório, durante vários meses já trabalham para levar aos produtores o que há de melhor no mercado. Caio campos, Neto, Junior, e Paulo Campos, trabalharam com afinco para que o evento fosse um sucesso. Já no sábado, a equipe toda da leiloeira deu um show de organização, onde pista, manejo, leiloeiro e o comercial, trabalharam alinhados, atingindo mais de 80% de vendas.

Valorizando o cliente

Para a Unaí Leilões não basta apenas leiloar o gado, os clientes também precisam ser valorizados, por isso sempre entrega troféus para os maiores compradores e vendedores do leilão e faz distribuição de brindes para diversos lotes leiloados.

Na 11ª edição do Leilão Carga Fechada, além da entrega dos troféus e brindes, foi entregue uma moto 0 km para o maior comprador, Joao Batista Paschoalin, e sorteada outra moto zero quilômetro, que ficou para Admilton P. Barbosa e Izidro P. Filho, comprador e vendedor do lote sorteado. Foram entregues também dois televisores para o maior lote em quantidade e maior lote em valor para Divino Goncalves Souza e Ronaldo Martins Camargos.

Filantropia

O evento começou com o pé direito, a empresária Magna Campos faz questão de abrir as portas para que sejam leiloados animais em prol de entidades carentes, e nesse último sábado não foi diferente. Além de bezerras leiloadas para a ANMECC e Abrigo Frei Anselmo, duas bezerras foram colocadas à disposição para o Leilão Arca de Noé, rendendo mais de 25 mil reais ao maior evento filantrópico realizado em Unaí e o maior evento rotário do Brasil. Quem esteve lá vivenciou um momento único movido pela filantropia.

Agradecimentos

A Unaí Leilões agradece aos seus grandes parceiros: Ford Unaí, Fertilizantes Heringer, Sicoob Noroeste de Minas, Capul Nutrição Animal, Pneumáximo Michelin, Agroquima, Só Caminhonete, Posto SB, LRW Eucalipto Tratado, União Silagem, Sementes Nelore, Mineirão Distribuidora de Bebidas, Rede de Drogarias Nacional, Maromba Seguros, Feijão Cariane e a Rural Farm. As empresas parceiras distribuíram brindes durante a realização do 11º Leilão Carga Fechada. A Unaí Leilões agradece ainda os caminhoneiros que com muito cuidado e atenção transportaram os animais com segurança, antes, durante e depois do leilão.

Reportagem e fotos: José Ney Lopes